sexta-feira, 10 de junho de 2011

Água para Elefantes

Baseado no livro homônimo, o filme Água para Elefantes é um dos marcos recentes dos filmes de romance. Com uma sutileza e beleza incríveis, o filme com certeza entrará para a lista de preferidos de várias pessoas.

Com atores fantásticos Christoph Waltz e Reese Witherspoon, e também com o bonitinho de Hollywood Robert Pattinson (que está mostrando competência em atuar em filmes "sérios"), a combinação do universo do circo com todo o romance que se entrelace por trás do picadeiro traz ao filme uma nova forma de tratar o amor, diferente dessas comédias românticas já tão batidas.

Para quem não viu, a história trata-se de um veterinário que, por alguns motivos, vai trabalhar em um circo, onde cuida dos animais (obviamente). Mas isso nunca é o bastante, já que ele se apaixona pela mulher do dono do circo. Ou seja, emoções a frente.

 Vale a pena olhar o filme e se deliciar com as imagens circenses muito bem dirigidas e fotografadas. O filme é lindo. E pode ter certeza que, assim como eu, você se sentirá mais leve e feliz depois de um filme assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário