terça-feira, 7 de junho de 2011

TOP 10 filmes para...SOLTEIROS!

Pra mostrar que a gente gosta de cinema democrático mesmo, na semana especial do dia dos namorados também lembramos de quem estará sozinho nesse dia. Preparamos um TOP 10 especial para assistir e esquecer a data.

10 - Sex and the City - O filme
Essa dica é para as gurias. Aproveite que você está sozinha e assista todos os filmes que provavelmente seu namorado não gostaria. E nada melhor que ver uns dos quartetos femininos mais famosos usando e abusando de roupas super divertidas.

9 - Filmes de ação japonês
Essa dica vale para os homens. Acreditem, não é toda mulher que vai querer assistir duas horas de pura ação e luta. Apesar de haver exceções e alguns filmes serem divertidos, aproveite a solteirice e assista todos filmes de luta, carros e afins que puder. Se você arranjar uma namorada, já vai estar mais tranquilo para ter que aguentar horas de comédias românticas.

8- Ela é demais pra mim
Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5?

7-Whatever Works (Tudo pode dar certo)
Reflexões sobre a vida nessa comédia bem peculiar dirigida por Woody Allen. O filme trás um jogador de xadrez velho e hipocondríaco, Boris Yelnikoff, e seu improvável relacionamento com uma jovem e ingênua sulista interiorana, recém-chegada a Nova York, Melodie. E o melhor, no final, você aprende que tudo pode dar certo. Quer algo melhor que isso sendo solteiro num dia dos namorados?
Filmes do Woody Allen em geral são bons para solteiros, mesmo os mais românticos. Então aproveite e conheça mais sobre o diretor no próximo final de semana.

6- Curtindo a vida adoidado
Clássico que a maioria já deve ter visto. Mas nada como rever um filme divertido e esquecer dos problemas.

5- Thelma e Louise
Cansadas da vida monótona que levam, duas amigas, uma garçonete quarentona (Susan Sarandon) e uma jovem dona-de-casa (Geena Davis) resolvem deixar tudo para trás num fim de semana. No caminho, acabam se envolvendo em problemas e sendo perseguidas pela polícia.
Uma história sobre liberdade e amizade, ótima de ver qualquer época do ano.

4- Sexo sem compromisso
Adam (Ashton Kutcher) , após ter sido chutado pela namorada, tenta esquecê-la e seguir em frente. Ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo.
Para refletir sobre amor e sexo.

3- Conta comigo
Se você está solteiro, nada melhor do que valorizar as amizades. Então assista a história de Gordie Lachance, um escritor que recorda do verão de 1959. quando tinha doze, quase treze anos e vivia numa pequena cidade do Oregon. Ele lembra quando ele e mais três amigos saem em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta viagem se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.

2- American Pie
Nada melhor que rir nessa comédia clássica sobre um grupo de jovens que faz de tudo pra se dar bem.

1- Se beber, não case
Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Não tem como não rir com a despedida de solteiro mais absurda que se possa imaginar.

A lista está boa? Está uma droga e faltaram filmes? Então comente e dê sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário