quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu vou, eu vou...

Os sete anões e sua Branca de Neve fazem parte de um filme entre os mais conhecidos de todos os tempos. A MAIOR animação que já existiu completará em 2011, 74 anos! Tem noção disso? 74 anos maravilhando espectadores por todo o mundo.

Quem aqui nunca quis estar junto com os anões quando eles voltavam pra casa cantando "Eu vou, eu vou, pra casa, agora eu vou; pararatibum pararatibum..". Quem aqui não quis gritar para a Branca: "Não come a maça, ela está envenada". É esse excesso de simplicidade da história, sem efeitos, sem grandes ilustrações, que agarra nosso coração de uma maneira sem volta.

Atchim, Dengoso, Dunga, Feliz, Mestre, Soneca e Zangado são as criatura mais adoráveis que a Disney pode criar em todos esses anos, afinal quem não iria querer morar com eles também depois do filme?
O filme te produz uma sensação que não dá para explicar, quem ve o filme, quer rever; quem revê, quer rever denovo e assim vai; e pode ter certeza, que, quando você for adulto e quiser se emocionar, você vai colocar Branca de Neve para assistir. Por favor, olhem o vídeo e vejam/revejam a perfeição estética do filme e se emocionem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário