terça-feira, 14 de junho de 2011

Y tu mamá también!


Caso você tenha ouvido que esse filme é sobre sexo, bom, você não se ouviu errado, mas Y tu mamá tambien (2001), ícone do cinema mexicano do diretor Alfonso Cuarón, fala sobre muito mais coisas do que apenas sexo, definitivamente.



Já no começo do filme, Tenoch (Diego Luna) e Julio (Gael García Bernal), dois jovens amigos, aparecem fazendo sexo com suas namoradas. Quando elas saem de férias, os dois veem a possibilidade de "aproveitar a vida" iniciando num casamento, onde eles conhecem Luisa (Maribel Verdú), esposa espanhola do tio de Tenoch, que topa viajar com eles para a Boca do céu (praia paradisíaca que nenhum dos dois sabe realmente onde fica).

Nessa viagem, coisas que muitos de nós pensamos em fazer, e outras que jamais imaginaríamos que pudessem acontecer, passam a ditar o rumo de suas férias. Durante esta, também, os três protagonistas, bebem, festejam, se envolvem e se descobrem de maneira tão envolvente, que o espectador só tem a contemplar. Isto se comprova no trailer:


Outras experiências verdadeiramente enriquecedoras vividas por Tenoch, Julio e Luisa você só pode ver no filme. Então Veja! E depois comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário