quinta-feira, 16 de junho de 2011

REC - Gravando!

Terror espanhol? Sim. Pode ser bom? Sim.

O filme REC, produzido em 2007, foi um dos marcos na história dos filmes latinos, já que filmes de terror não são o forte do povo aqui da parte de baixo das américas. O filme representou uma imensa mudança na forma de ver o cinema latino, já que teve seu remake Hollywodiano - Quarentena - e que foi nada mais do que a cópia perfeita e mal feita do REC.

O filme inicia com uma chamada de emergência aos bombeiros originada de um prédio, exatamente no dia em que uma repórter estava fazendo aquelas reportagens do tipo "Um Dia com os Bombeiros". Ao acompanhar os bombeiros até o prédio, a repórter vê que o que tem lá dentro não se trata apenas de uma chamada qualquer, e quando aparecem diversas organizações secretas do governo para investigar uma suposta "infecção" a repórter percebe que algo está muito errado.

Gravado sob a ótica da câmera do repórter o filme traz diversas pitadas de suspense e muitos pulos da cadeira fazendo com que você realmente entre na história e sinta o que os personagens estão sentindo.
Assistam o trailer para sentir o gostinho de quero mais. E sério, o trailer vai dar esse gostinho!


Ah, vale lembrar que lançaram o REC 2! Eu não vi ainda, mas dizem que é muito bom, melhor que o primeiro e que a história é surpreendente. Fica a dica! Abaixo o trailer do 2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário