domingo, 12 de junho de 2011

500 dias com Summer


Para fechar essa semana romântica escrevo sobre um filme romântico, mas não diria amoroso.
500 dias com ela é um dos meus filmes preferidos e principalmente por ser tão real. Conta história de um cara que trabalhava em uma empresa de cartões postais e se apaixona por uma menina, sua nova colega de trabalho. Ai começam os 500 dias com ela, a Summer, eles vao de altos à baixos, mas nada que extrapole o normal. Tom possui angustias e projeta nela expectativas que ela nao tem como cumprir, pois nao acredita no amor. Isso não os impede de terem momentos muito divertidos.
Pros que estão sozinhos, pros que estão namorando, passando por uma fossa ou uma fase maravilhosa recomendo muito esse filme. Ele trata de tudo, de uma forma linda, mostra belos momentos, brigas também e serve um pouco como choque de realidade. Nem tudo tem final feliz, nem tudo tem regras, a vida simplesmente acontece e temos que viver ela da melhor maneira aproveitando os momentos lindos.
Não percam esse filme, mesmo, vale muito a pena. Daqueles que tu assisti 10 vezes e não cansa. Fora a história, temos referências ao mundo de hoje, o que faz com que esse filme não agrade só as meninas. A trilha, sem comentários, é enlouquecedora de tão boa. E é com The Smiths que toda a love story deles começa.
Assistam e se inspirem!

Um comentário:

  1. Não gostei do filme, achei a história fraca mas a trilha sonora é realmente fantástica!

    ResponderExcluir