segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amor não se compra... se aluga!

Pelo menos é isso que Ronald Miller (Patrick Dempsey - no auge de seus 21 aninhos) tenta fazer no filme Namorada de Aluguel (Can't buy me love) de 1987 de Steve Rash.

Típico nerd de colégio, o acanhado porém audacioso Ronald, é o jardineiro de Cindy Mancini (Amanda Peterson), cheerleader do time de futebol e uma das garotas mais cobiçadas da escola. Por se demonstrar atrapalhado, até mesmo para aparar a grama de Cindy, Ronald nunca fez sucesso com as garotas, e era justamente isso que ele queria mudar.

Ao perceber que Cindy precisava de dinheiro para comprar um casaco novo (pois ela havia danificado o de sua mãe em uma típica festa de escola americana), o jovem Miller vê a possibilidade de aplicar suas economias como jardineiro em uma espécie de "chantagem", uma troca na qual ele compraria o casaco para Cindy, se ela fingisse ser sua namorada por um mês.

Ao aceitar a proposta, a cheerleader e o "namoro" exigem que Ronald deixe de ver seus amigos nerds e passe a andar com a galerinha pop da escola, mudando não somente as roupas que passaram a ter aquele típico estilo anos 80, mas também a personalidade de Ronald.

Antes de o filme acabar, acaba o namoro de aluguel, e aí.. (bom, vocês já devem ter visto em uma das 15 vezes que passou na Sessão da Tarde) se não viram... ah, depois de algumas confusões, ele fica com ela!

Aproveitando a deixa, nesse próximo dia dos namorados, fique com ela! Ou ele, caso for mulher! (ou não)

3 comentários: