segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu me remexo muito...

ou I like to move it move it como preferirem (eu prefiro em inglês) é um dos hits criados pra filmes de desenho animado mais conhecidos e ouvidos desde que isso começou a fazer sucesso, falando nisso, obviamente, não foi só a música que fez sucesso.

O filme, que se encontra em muitas listas dos que mais faturaram na história das animações, é simplesmente genial. A mistura do egocêntrico Alex (Leão), do sempre engraçado Marty (Zebra), da "madhelltotheyeahblack" Gloria (Hipopótama) e do hipocondríaco Mellman (Girafa), contando ainda com o aventureiro grupo de Pinguins, em um zoológico de NYC só fica melhor com a fuga deles. Durante esta, numa das memoráveis cenas do filme, Alex briga com a "Vovó" (briga que melhora ainda mais no 2) outra personagem característica do filme.

E por falar em personagem característica, como não lembrar de King Julien (dublado por Sasha Baron Cohen) de seu fiel escudeiro Maurice e de Mork (a voz mais irritante do filme):
Esses e outros fatores, como por exemplo a pilhérica sequencia promovida no 2º filme - confiram o trailer:
faz de Madagascar um dos filmes animados mais engraçados da história - pelo menos da minha!

Caso você não tenha assistido (AH, POR FAVOR!!!) assista, de preferência com a dublagem original (feita de forma maestral) e legendas! Você não quer deixar de rir, quer?

3 comentários:

  1. "como preferirem (eu prefiro em inglês)"
    ah, mesmo? haha
    muito engraçadinho esse filme. esqueceu de dizer que o Ross (David Suhuuiawheada, n lembro o sobrenome) faz a girafa (eu acho, haha)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. faz assim!! é MUITO ross! :DDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. David Schwimmer - Mellman
    Ben Stiller - Alex
    Chris Rock - Marty
    :D

    ResponderExcluir